sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aflitiva do Espiríto

Inquestionavelmente mais um dia da minha existência terrena. E essa manhã já começou preguiçosa, a começar por mim e o tempo me acompanhou nublado e pedindo para dormir, aliás essa noite dormi muito bem, graças, pois últimamente o sono é algo bizarro, acordo a cada estalar de dedos, acho que até uma 8 vezes na noite eu levanto pra ir ao banheiro, ou simplesmente estalo os olhos pro teto. Talvez seja ansiedade, opa, com certeza o é. Como diz a definição "Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa suceda ou não", exatamente nesse momento eu me encontro, aflita a esperar, mas lutando, fazendo a minha parte e hoje nesse céu branco sujo com brisa fresca minha mente quer vagar, fazer algo diferente por hoje, como entrar numa história irreal (para esse mundo), como viagens estelares, mundos com dragões e fadas, com certeza seria tão incrível, mágico e motivante, mas estamos nesse mundo aqui, que já nos dá muito trabalho pra lidar com os desafios de nós mesmos, com a preguiça insana que nos atrapalha. Pois é, e pensar que isso aqui é só um grão de areia perante toda infinitude que teremos, nossa, até assusta pensar... Ainda bem que tudo tem seu tempo, que nosso mestre maior, sabe exatamente como conduzir nosso espírito nessa vastidão cósmica. Ultrapassando os sonhos, pensamentos, medos e mitos, realizando o profundo e verdadeiro e abandonando o erro, as fraquezas e egoísmo...
As palavras já estão embolando e perdendo sentido, vou parar por aqui e esperar a inspiração vazar por meus poros.

2 comentários:

  1. Compartilho com vc esses sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Eu amo ver o seu trabalho, sabia?!
    Parabéns!!!
    Que Deus te abençoe muito!!!
    Beijos no coração...

    ResponderExcluir